Amigos, por causa de um medicamento quase que não estaria mais aqui entre voces. Tive a síndrome da hiperestimulação ovariana, ovulei além do normal, meu corpo começou a produzir liquido na barriga, comecei a ficar muito inchada, pernas, braços, e acabei indo pra UTI. Os meus ovários ficaram maiores que meu útero e os médicos diziam que ñunca tinham visto algo parecido. Retiravam liquido da minha barriga mas o meu corpo criava mais. Fiquei irreconhecível.Não demorou muito para que o líquido passasse para os pulmoes , e isso foi o pior de tudo, acabei tendo derrame pleural e na retirada de líquido dos pulmoes passei muito mal e entrei em coma por 3 dias dias, fiquei entubada, a partir daí nao lembro de mais nada, só depois quando acordei e vi minha maezinha e meu marido do meu lado me dando força.
Hoje estou em casa graças a Deus, mas o que aconteceu comigo que nao aconteça com mais ninguem, muito cuidado com medicamentos, fale pro seu médico sempre o que está sentindo, o médico de certa forma foi irresponsável pois eu dizia o que sentia e ele só dizia que era assim mesmo, era normal. nao diminuiu a dose do medicamento e por isso passei tanto mal.
O que responder a um Deus tão misericordioso e bom? O que poderei retribuir ao meu senhor por todo o bem que ele me fez?
Senhor eis me aqui, pode contar comigo, sempre, e para sempre.
Meus irmãos, a nossa vida é um sopro, estamos nas mão de Deus.
Experimentei o que todos nós sabemos que não temos controle sobre nossa existência, mas experimentar é bem diferente de apenas ter consciência.
Esperei firmemente no Senhor e ele se inclinou para mim, atendendo a minha súplica. Tirou-me da fossa da morte, do barro do pântano, colocou meus pés sobre a rocha, deu segurança aos meus passos.
Fez-me cantar um canto novo, um louvor ao nosso Deus.
DEUS É MISERICORDIOSO, MARAVILHOSO E OPEROU MILAGRE EM MINHA VIDA E FARÁ NA SUA VIDA TAMBÉM!!!!
JANE AMORIM sao luis -ma 12/10/2009
|