|
Diana |
Meu nome é Diana, tenho 27 anos e em agosto de 2008 descobri q estava com LMA-M3. Descobri isto da pior forma possível...tive uma grande hemorragia durante uma viagem de férias. As minha plaquetas foram a 10 mil e o normal é 200 mil.
Quando o diagnóstico chegou, eu não me desesperei...pensei que O Senhor tinha um propósito p mim. Algo eu tinha q aprender. Chorei pouco porque sabia q devia consolar meus entes queridos.Eles estavam muito tristes e achavam q eu poderia morrer!
Assim q me internei no Hemorio recebi várias transfusões de sangue, plaquetas e plasma, dessa forma a minha hemorragia cessou. Fiquei duas semanas sozinha no hospital, pois não me era permitido ter acompanhante. E logo q comecei a tomar o ATRA tive uma hemorragia pulmonar...Era um fim de semana e eu tossia tanto q achei q iria morrer...O meu médico não estava lá e o remédio q o médico de plantão receitou não estava resolvendo...achei q iria morrer...era muito difícil respirar. Porém, Deus foi extremamente bom comigo e me livrou da morte.
Despois disso, já acompanhada pelos meus familiares, fiz a minha primeira quimio. Aí tive uma reação indesejada: apendicite. Tinha q operar.
Operaram-me em setembro no Souza Aguiar e logo após a cirurgia fui transferida p o Hemorio. A cirurgia correu bem, mas a minha recuperação, não!Contrai uma infecção e tive febre por uma semana de 40º graus. Nada baixava a minha febre!Muitos achavam que eu morreria...oraram muito por mim. Fui aberta novamente e tiveram q fazer uma lavagem p retirar toda a infecção q estava na minha barriga. Quando me levaram novamente p a mesa de cirurgia, ninguém acreditava mais q eu voltaria. O Cirurgião Miguel, meu anjo da guarda, disse q faria o possível, contudo minha mãe deveria rezar, pois eu estava nas mãos de Deus.
Fiquei uns 15 dias na UTI do Souza Aguiar, fui entubada novamente, fiquei toda inchada, sem andar, mas consegui sair de lá; graças a Deus, primeiramente, e a equipe maravilhosa q cuidou de mim lá! O pior é que fizeram uma ileostomia em mim...coisa HORRIVEL!!!Mas se era a única forma de salvar a minha vida...então aceitei!Deus sabe o que faz!
Posteriormente, voltei ao Hemorio p fazer quimio. Fiz mais uma sessão de quimio e muita fisioterapia também...pois, devido as complicações cirúrgicas, fiquei muito debilitada e com fraqueza muscular. Não conseguia andar, nem sentar, nem ficar de pé. Contudo, aos poucos, voltei a fazer tudo isso.
Tenho q dizer q minha família foi primordiallllllllllllllll neste momento, pois sem eles não sei o q seria de mim! Principalmente, minha mãe e o meu noivo Rogério que estiveram sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha batalha.
Depois de 3 meses internada direto, com 20 quilos a menos, voltei p casa. Fiz mais duas sessões de quimio; fiquei mais duas vezes internada, por 8 e 15 dias respectivamente. Foi uma barra!! Não tinha mais forças p lutar e orava e pedia forças a Deus. Eu sabia que Ele não me abandonaria e q eu venceria essa guerra! E venci...desde dezembro de 2008 que NÃO sou internada...me sinto ÓTIMA e sigo c o meu tratamento via oral. Gosto de dizer q já ESTOU CURADA, que o Senhor já profetizou a minha cura!
Ainda tenho uma cirurgia a fazer...tenho q desfazer a ileostomia...mas estou confiante q tudo sairá bem...Se Deus me livrou da morte não será agora q Ele irá me levar.
Gostaria de dizer que: se eu venci vc também pode! Creia em Deus e LUTE, LUTE, LUTE e ORE; nunca desista!Segura nas mãos de Deus...pois elas te sustentarão; não temas segue adiante...e não olhes para trás...
Dedico essa vitória, primeiramente, a DEUS, a minha amada mãe, avó, ao meu amado noivo, ao meu pai, a minha irmã, ao meu irmão e a todos os parentes e amigos q oraram por mim!!!E ,claro, a toda equipe do Hemorio, do Souza Aguiar e ao Drº Yung Gonzaga. |
Clique
aqui e envie este Testemunho para um amigo
Clique aqui e imprima este Testemunho
|
|