|
Renata Vicente de Souza |
Deus me ressuscitou e tem uma obra de missão em minha vida, mas devido ao fato de ter ficado muito tempo internada em hospital, fiquei traumatizada e nunca ia fazer visitas nos hospitais.
Mas quando Deus quer que sua palavra seja pregada a um doente, Ele nós leva de qualquer maneira. Fiquei grávida do meu segundo filho e certo dia fui a um culto que onde o pregador deu um recado de Deus que ali tinha uma pessoa que Deus iria levar para fazer a sua vontade nem se fosse em uma cama de hospital.
Bom, nunca imaginei que seria comigo aquela palavra. Comecei a fazer o pré-natal e tudo corria bem, até que no terceiro mês de gestação. A partir do terceiro mês tive diabetes e fiquei internada no hospital Pirajussara, em Embu das Artes. O
Os pastores e as as irmãs de minha igreja iam me visitar e oravam por mim, mas no fundo sabia que Deus queria que eu pregasse a sua palavra e assim comecei a fazer amizades a orar pelos doentes e pelas enfermeiras. Uma noite comecei a sentir as dores de parto e ganhei meu filho que nasceu prematuro, fui levada para o quarto e quando cheguei, todos estavam dormindo e comecei a escutar uma mulher chorando muito no fim do corredor. O quarto era todo de fechado, pensei que era algum tipo de quarto preferencial, mas Deus me falava para levar uma palavra de consolo àquela vida.E
Entrei no quarto e quase não conseguia andar, eu ainda sangrava devido ao parto e estava fraca, mas precisava fazer a vontade de Deus. Então, me aproximei daquela mulher virada para a parede e comecei a cantar um hino, e ela começou a chorar. Me aproximei e perguntei o motivo de seu choro. Ela me abraçou e disse que estava falando, que se Deus existisse, que trouxesse alguém para lhe falar uma palavra de consolo e que sua presença era uma prova do amor de Deus por ela. Que neste momento comecei a chorar junto com aquela mulher e depois de ler a Bíblia para ela, fiz o convite para ela aceitar Jesus. Ela confessou estar arrependida de seus pecados e aceitou a Jesus como seu Salvador. Me despedi e falei que Deus iria ter um encontro com ela, e se fosse da vontade dEle, ela iria sair daquele hospital. Voltei para o meu quarto e a enfermeira ficou muito brava comigo pois aquela senhora estava internada pois estava com uma doença infecciosa grave. Deus me falou no meu coração para eu não temer nenhum mal. No outro dia quando fizeram o exame eu não estava infectada e recebi a notícia de que a mulher que visitei tinha falecido 15 minutos após eu sair do seu quarto. “Deus realmente teve um encontro com ela”.
Observação: A pregação da Palavra de Deus cura vidas e trás salvação.
Fique com Deus
Missionária Renata Souza
|
Clique
aqui e envie este Testemunho para um amigo
Clique aqui e imprima este Testemunho
|
|