Bom Dia Padre Marcelo Rossi e toda sua equipe!!!
Chamome Eliangela Corrêa de Paula, tenho 25 anos. Estou vivendo momentos difíceis a Cruz está pesada parece que não vou conseguir carrega lá. Sabe Padre quando eu tinha 8 anos de idade, meu pai era alcoólatra, mais aos meus 10 anos ele se livrou do alcoolismo com ajuda de minha mãe que sempre o acompanhou no Alcoólicos Anônimos, e com Graça de Deus ele se livrou, isso já tinha 15 anos que ele não colocava uma gota de álcool na boca. No ano passado no mês 062010 minha mãe chegando do trabalho encontrou meu pai embriagado caído no chão de tão bêbado, não entendemos nada. Deste dia em diante ele passou a beber com freqüência, bateu com o carro, mais não se machucou e nem machucou ninguém. Minha família foi se desfazendo, minha mãe descobriu que ele estava traindo ela, ele passou a ficar violento dentro de casa. Meu pai tomou a atitude de sair de casa, não sabemos se está com a outra mulher, pois o único contato que temos com ele é por telefone, ele não fala onde esta morando e já faz mais ou menos 3 meses que ninguém da minha família o vê. Estou sentindo saudades e muito preocupada, pois ele não se abre com agente o que esta acontecendo. Tenho medo de quando vêlo de novo, veja ele no cachão e não poder dar mais um abraço nele. Quero muito que ele volte pra casa.
Há também namoro já tem aproximadamente a 2 anos, gosto muito do meu namorado, agora o Luiz Carlos Santos Junior que é meu namorado, abriu uma pequena empresa, mais parece que as coisas não estão fluindo direito, parece que a muita inveja sobre as coisas deles.
Confesso Padre que peguei o Ágape emprestado pra ler mais não consegui ler, agora comprei um, mais ainda não peguei para ler eu não estou conseguindo.
Sou de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo.
|