Bom dia Padre Marcelo, a sua benção!
Daqui a 2 dias irei completar 6 anos de casado (22102011) e estou tentando engravidar desde 2007 quando descobrimos que o meu esposo tinha um problema, passou por uma cirurgia e o resultado poderia acontecer em até 1 ano, passado 1 ano não obteve resultado e teriamos que partir para um tratamento.
Então como não tinhamos recursos fui estudar e aguardar o momento de Deus, terminei minha pós em julho de 2010 e no mesmo mês fomos atras de uma clinica de fertilização no meu 4º tratamento consegui o tão sonhado positivo, contei para toda familia, amigos, foi a maior festa, porem passados 15 dias foi o pior de toda minha vida, perdi a minha jóia preciosa.
Padre quando perdi o meu bebê, o meu anjinho, foi quando encontrei Deus na minha vida, já frequentava a igreja, porém não da maneira que frequento hoje, li o livro AGape e Graças a Deus me tocou de prima, leio todos os dias as orações e o livro todo já li 2 vezes.
O capitulo 2 foi o especial, a mãezinha passando na frente, mas o 9, onde pedimos para deus nos ensinar a amar e o 12 onde entregamos nossa vida para Deus também são muito importantes e leio estas orações todos os dias.
O agape musical as musicas que mais me tocaram foram "Eu TE Amo Tanto e Incêndeia Minha Alma", estas musicas tocaram meu coração e ouço todos os dias para eu não perder a minha fé e confiar sempre em Deus e que ELE agirá sempre.
Padre estou no meu 5º tratamento e antes de começar o tratamento já tinha certeza que ia dar certo, falo isso todos os dias para o meu marido, passamos a mão na barriga, conversamos com o(s) bebê(s), temos FÉ e entreguei na mão de Deus... e estou aguardando o dia 2510 para ter o meu presente divido, mas desta vez eu aprendi padre... só falarei para as pessoas após o 3º mês.
Este é o meu relato, este é o meu testemunho, esta é a minha luta em busca da realização de um grande sonho!
Amém |