|
Ubirajara Samuel de Albuquerque |
Estava com entre 15 e 16 anos, quando o Senhor Deus me deu esse grande livramento.
Trabalha no interio numa usina de açucar e todos os dia vinha até a Recife trazer documentos da empresa para o escritorio central que fica na rua Vigario tenório no Recife antigo.Bem , qdo me dirigia ao terminal rodoviário vindo do escritorio da usina, no cais o fluxo de pessoas era muito grande e uma pessoa passou em minha frente e deixou cair um pequeno pacote que qdo vi havia uma cédula de um valor financeiro significativo pra epoca.Entao a pessoa olhou pra mim e falou: olha esse pacote de dinheiro caiu do bolso desse senhor que vai ai na frente , vamos dividir? eu na maior inocencia e desejo de ganhar dinheiro respondi que sim.
Entao o rapaz falou pra atravessarmos a avenida e do outro lado iriamos dividir pois o do outro lado era mais tranquilo.Mas Deus não dormee estar sempre a nos observar e nos livrar nos momentos exatos. Sei que quando estava na metade da avenida uma voz muito imperativa dizia nos meus ouvidos; VOLTE, VOLTE , VOLTE NAO VÁ e eu obedeci, que quando retornava o compassa do bandido vinha em nossa direção justamente para fazer o assalto ou algo pior.
Depois de alguns anos percebi o quanto Deus me livroue na epoca, talvez por ser muito jovem nao percebi que teria sido o Senhor a me dá esse livramento. Pois irmaos os olhos de Deus estao sempre abertos a contemplar os seus filhos onde quer que eles estejam
e eu agradeço ao meu Deus por esses e tantos outros livramentos que Ele tem me dado.
Por tudo damos Glória a Ele.
Amém
|
Clique
aqui e envie este Testemunho para um amigo
Clique aqui e imprima este Testemunho
|
|