|
Amanda S. Alves |
NO FINAL DE 2011_ UMA CERTA SENHORA BATEU EM MEU CARRO(DO MEU PAI) ESTAVA NO SINAL E O MESMO VERMELHO_ MAS ELA VEIO E BATEU
FOI UMA COLISÃO TÃO FORTE QUE BATI NO CARRO DA FRENTE QUE VEIO A COLIDIR EM OUTRO A SUA FRENTE_ LEVEI UM SUSTO E QUANDO ME DIRIGE A ELA_ ESTA FOI ARROGANTE COMIGO DISSE QUE MEU CARRO JÁ ESTAVA BATIDO QUE A CULPA ERA MINHA_ QUE FREEI COM TUDO ENFIM..FOI UMA GUERRA LEVAR ELA PARA DELEGACIA E FAZER O B.O CHEGANDO LÁ_ELA ESTAVA QUASE CONVENCENDO O POLICIAL A NÃO REGISTRAR A OCORRÊNCIA_ENFIM ESTAVA SOZINHA E ELA COM A FAMÍLIA INTEIRA LÁ ME FAZENDO PRESSÃO.
ME DESAFIOU DISSE PARA EU IR NA JUSTIÇA QUE ELA NÃO ME PAGARIA NADA. EU FUI_ NA PRIMEIRA E SEGUNDA AUDIÊNCIA FOI TERRÍVEL_ MAS AGORA NO FINAL DE MAIO ERA FOI CONDENADA A ME PAGAR_ NÃO FOI PELO DINHEIRO QUE MOVI O PROCESSO PELA MANEIRA HUMILHANTE QUE ELA FALOU COMIGO APROVEITANDO NA MINHA POUCA IDADE_JÁ QUE ESTAVA SOZINHA_ CHEGOU A ME FAZER PROPOSTA INDECENTE DISSE SE EU NÃO FIZESSE O B.O ME PAGARIA SE EU FIZESSE NÃO PAGARIA.
MAS DEUS FEZ_ COM QUE AS PRÓPRIAS PALAVRAS QUE SAÍRAM DA BOCA DELA Á ENVERGONHA_SE_ ISSO ACONTECE PORQUE É DEUS QUE DÁ A ULTIMA PALAVRA.
ATT
AMANDA. |
Clique
aqui e envie este Testemunho para um amigo
Clique aqui e imprima este Testemunho
|
|