|
Daniel Languila |
HAHAHA Ô IRMÃOS! TÔ TÃO FELIZ :D
Isso aconteceu hoje, 5 de dezembro (um dia antes do meu aniversário).
Ontem (4/12) fui medir minha pressão e me assustei com os 12 por 14.
Isso talvez tenha vindo da minha avó e do meu pai (já falecido), ambos tem pressão alta.
Minha avó começou a me dizer, que era assim mesmo, que eu tinha que começar a tomar remédio e a tirar o sal da comida... e se tem uma coisa que eu odeio é comida mal temperada. Então o que eu fiz?
Comecei a rejeitar. NÃO ACEITAR! não queria aquilo pra minha vida, e eu sabia que Deus sempre é capaz de atender nossas súplicas.
E comecei a tomar posse daquele vercículo em Isaias que diz que Cristo levou sobre si as nossas dores. E já que ele levou, não é por isso que vou ficar sofrendo.
E ontem (4/12) comecei a tomar posse da vitória, e declarar que já estava curado, e não aceitar aquilo na minha vida. O diabo já estava caido por terra.
E ainda disse pra Deus ontem (4/12): Deus, amanhã de manhã eu vou ao colégio estudar, e quando sair, vou passar na primeira farmácia e medir minha pressão, e no nome de Jesus não vai haver mais nada! E fui declarando isso o dia todo.
Hoje, 5/12, fui medir minha pressão arterial na farmácia, e pra glória de Deus estava 12 por 9! O farmaceutico ainda me elogiou e disse que estava ótima.
Cheguei agora em casa, e já estou colocando este testemunho aqui :)
Hoje a noite tem culto na minha igreja, e vou testemunhar lá também!
Louvo a Deus pela minha cura, e quero deixar esta mensagem final para os irmãos:
É como eu estava pensando...
O desgraçado do diabo, pega e joga a doença no crente. Mas o crente não aceita! NÃO! EU NÃO QUERO ISSO!. NÃO QUERO! NÃO QUERO!... E o diabo vai lançando a doença, e você vai rejeitando e profetizando a cura. Chega uma hora que ele desiste e pára de tentar jogar aquela doença em você.
Profetize HOJE MESMO a sua cura e não aceite! SEJA LIBERTO NO NOME DE JESUS.
'Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores'. Isaías 53:4a |
Clique
aqui e envie este Testemunho para um amigo
Clique aqui e imprima este Testemunho
|
|